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Ouvidoria

Bem Vindos

Seja bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Recife

Sua opinião é importante, ouvir você esse é o plano!

A Ouvidoria é um canal de segunda instância de atendimento, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, mediando eventuais conflitos e aperfeiçoando os serviços desta operadora. É responsável por receber reclamações, sugestões, consultas, elogios, denúncias e reanálise de negativas.

Quando acionar a Ouvidoria?

Por ser um recurso de segunda instância de atendimento, a Ouvidoria não substitui e nem anula a atividade do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente. A Ouvidora deve ser acionada quando a manifestação já passou pela 1ª instância e não foi resolvida ou que passaram pelas instâncias anteriores não foram resolvidas satisfatoriamente. Por este motivo é importante que já tenha sido atendido pelos canais de atendimento de 1ª instância. Sendo eles:

➔ Atendimentos Presenciais localizado na Avenida Lins Petit, nº 100, 4º andar do Empresarial Pedro Stamford, Ilha do leite, Recife – PE.
➔ Call Center, através do número 3413.8400.
➔ SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do número 0800.281.5917.

Os canais de primeira instância de atendimento funcionam da seguinte forma:

Fonados: ininterruptamente, durante vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana, ressalvado o disposto em normas específicas, inclusive em feriados.

Presencial: em horário comercial

As informações solicitadas serão prestadas imediatamente e suas reclamações, resolvidas no prazo máximo de cinco dias úteis a contar do registro.

Caso já tenha sido atendido em atendimento presencial, pelo Call Center ou SAC, informar o número do protocolo deste atendimento no registro da manifestação junto a esta Ouvidoria.

O prazo de retorno da Ouvidoria é de até sete dias úteis contado do registro da manifestação e pode ser estendido até trinta dias úteis em comum acordo com o beneficiário.

O horário de funcionamento da Ouvidoria

De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00.

Canais de atendimento da Ouvidoria

O atendimento da Ouvidoria poderá ser presencialmente na Avenida Lins Petit, nº 100, Empresarial Pedro Stamford, 4º andar, salas 407 e 408 – Ilha do Leite, pelo telefone (81) 3413.8316 e através do site www.unimedrecife.com.br.

Ouvidora

Renata Arcoverde

Ouvidora certificada pela ABO – Associação Brasileira de Ouvidores (Ombudsmann), cerficada internacionalmente como mediadora pelo ICFML - Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos, Advogada e com formação em Administração de Empresas.