• 98,3%

    Recomendariam o plano para amigos e familiares

  • 89,4%

    Qualificaram o plano como muito bom ou bom

  • 88,9%

    Classificaram a atenção a saúde prestada pelos profissionais e prestadores como muito bom ou bom.

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

No período de 26 de fevereiro a 13 de abril de 2019, a Unimed Recife realizou a Pesquisa de Satisfação com seus beneficiários, com o objetivo avaliar a qualidade dos serviços oferecidos como parte do Programa de Qualificação das Operadoras ( PQO) constante na Instrução Normativa ANS n° 68. Os resultados da pesquisa ajudarão nossa Cooperativa a aprimorar as ações de melhoria realizadas continuamente, para alcançarmos assim os mais altos patamares na excelência e na qualidade dos serviços prestados pela Unimed Recife. A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar e o resultado apresentado mostrou que:

  • 98,3% - RECOMENDARIAM O PLANO PARA AMIGOS E FAMILIARES;
  • 89,4% - QUALIFICARAM O PLANO COMO MUITO BOM OU BOM;
  • 88,9% - CLASSIFICARAM A ATENÇÃO A SAÚDE PRESTADA PELOS PROFISSIONAIS E PRESTADORES COMO MUITO BOM OU BOM.

A referida pesquisa foi realizada pela empresa CESP Pesquisas e Consultoria em Comunicação LTDA (OPEN TALKS) e os resultados foram auditados pela empresa Plus Marketing de Serviços LTDA. Nos links abaixo é possível acessar o resultado integral da pesquisa de satisfação, bem como o parecer da auditoria independente e o documento técnico da ANS:

 Centrais de Relacionamento
Dep. Comercial

81 3198.2600

Call Center

81 3198.8400

Central de Agendamento

81 3413.8500

SAC

0800 281.5917