• 99%

    Recomendariam O Plano Para Amigos E Familiares

  • 86,4%

    Avaliaram Positivamente A Unimed Recife

  • 85%

    Avaliaram Positivamente Toda a  Atenção em Saúde Recebida Pelos Prestadores e Profissionais

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

No período de 28 de fevereiro a 06 de abril de 2020, a Unimed Recife realizou a Pesquisa de Satisfação com seus beneficiários, com o objetivo avaliar a qualidade dos serviços oferecidos como parte do Programa de Qualificação das Operadoras ( PQO) constante na Instrução Normativa ANS n° 68. Os resultados da pesquisa ajudarão nossa Cooperativa a aprimorar as ações de melhoria realizadas continuamente, para alcançarmos assim os mais altos patamares na excelência e na qualidade dos serviços prestados pela Unimed Recife. A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar e o resultado apresentado mostrou que:

  • 99% - RECOMENDARIAM O PLANO PARA AMIGOS E FAMILIARES;
  • 86,4% - AVALIARAM POSITIVAMENTE A UNIMED RECIFE;
  • 85% - AVALIARAM POSITIVAMENTE TODA A ATENÇÃO EM SAÚDE RECEBIDA PELOS PRESTADORES E PROFISSIONAIS.

A referida pesquisa foi realizada pela empresa CESP Pesquisas e Consultoria em Comunicação LTDA (OPEN TALKS) e os resultados foram auditados pela empresa Plus Marketing de Serviços LTDA. Nos links abaixo é possível acessar o resultado integral da pesquisa de satisfação, bem como o parecer da auditoria independente e o documento técnico da ANS:

 Centrais de Relacionamento
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81 3198.2600

Call Center

81 3198.8400

Central de Agendamento

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