Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

No período de março a abril de 2021, a Unimed Recife realizou a Pesquisa de Satisfação com seus beneficiários, com o objetivo avaliar a qualidade dos serviços oferecidos como parte do Programa de Qualificação das Operadoras ( PQO) constante na Instrução Normativa ANS n° 68. Os resultados da pesquisa ajudarão nossa Cooperativa a aprimorar as ações de melhoria realizadas continuamente, para alcançarmos assim os mais altos patamares na excelência e na qualidade dos serviços prestados pela Unimed Recife. A pesquisa seguiu as premissas estabelecidas no Documento Técnico para a Realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar e o resultado apresentado mostrou que:

  • 90,53% - RECOMENDARIAM O PLANO UNIMED RECIFE PARA AMIGOS OU FAMILIARES;
  • 85,26% - AVALIARAM O PLANO DE SAÚDE UNIMED RECIFE COMO MUITO BOM E BOM.

A referida pesquisa foi realizada pela empresa Empresa responsável pelo planejamento e organização das atividades T M DE SOUZA MACHADO CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL LTDA CNPJ 36 109 143 0001 83 Responsável técnica Narcisa Maria Gonçalves dos Santos, estatística desde 1976 Registro no CONRE 2 ª Região sob nº 4877 e os resultados foram auditados pela empresa Empresa coletora dos dados Plus Marketing, CNPJ 02 217 779 0001 27, Auditor Jorge Guilherme de Araújo Carvalho, estatístico, Registro no CONRE 2 ª Região sob nº 3593.

Nos links abaixo é possível acessar o resultado integral da pesquisa de satisfação, bem como o parecer da auditoria independente e o documento técnico da ANS.

 Centrais de Relacionamento
Central de Relacionamento com o Cliente 24h

81 3413.8400

Central de Agendamento 24h para Plano Rubi

81 3413.8500

Vendas Planos Empresariais

81 3198.2621,
81 3198.2631

Vendas Planos PME

81 3198.2641,
81 3198.2628

Dep. Comercial Coletivos por Adesão

81 3198.2605,
81 3198.2619

SAC 24h

0800 281.5917